O melhor pedaço da Maçã.

Apple encerra atividades em loja nos EUA após tiroteios

Apple Northlake Mall

A Apple fechou a sua loja localizada no Northlake Mall — em Charlotte, cidade no estado americano da Carolina do Norte —, depois que o shopping onde ela está instalada sofreu pelo menos três tiroteios nos últimos meses.

Publicidade

De acordo com informações da Bloomberg, a empresa informou aos funcionários da loja, ontem (1º de março), que o local fecharia imediatamente. A unidade esteve aberta normalmente durante a manhã desta quarta-feira e informações no seu site não mostravam planos de mudar o horário comercial ou de fechar.

Após comunicar os funcionários, a Apple atualizou a página para mostrar que o local foi fechado “temporariamente”.

Segundo a reportagem, a Apple disse que não haverá demissões e que os funcionários da loja fechada serão transferidos para a Apple SouthPark, próxima de Charlotte, ou para funções na loja online da empresa.

Publicidade

Além disso, a companhia também abrirá um novo local em Charlotte no próximo ano para substituir a Apple Northlake Mall. Os planos para essa loja já estavam em andamento antes dos tiroteios recentes.

Em preparação para uma nova loja que planejamos abrir na área de Charlotte no início do próximo ano, fecharemos a Apple Northlake na quarta-feira, 1º de março às 16h. Todos os membros da nossa equipe continuarão a apoiar nossos clientes de Charlotte na Apple SouthPark e na loja online da Apple.

De acordo com reportagens locais, os tiros foram disparados do lado de fora de uma loja no Northlake Mall na terça-feira, enquanto outro tiroteio ocorreu no início de fevereiro. Também ocorreram tiroteios em dezembro passado e em 2021.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dobra investimento em centro de chips na Alemanha

Próx. Post

Apple TV+ anuncia 2ª temporada de “Planeta Pré-histórico”

Posts Relacionados