O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music celebra o mês do Orgulho LGBTQ+ com conteúdo exclusivo

Playlists curadas, entrevistas, rádios e mais!
Orgulho no Apple Music

Junho é o mês de celebração do Orgulho LGBTQ+ e a Apple planejou a liberação de conteúdos exclusivos focados em igualdade, resiliência e comunidade no Apple Music.

Publicidade

A empresa tem uma forte relação com a comunidade LGBTQ+ e, desde que seu CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook assumiu sua orientação sexual, em 2014, essa relação de orgulho só vem crescendo. Tanto é que, todos os anos, a Apple participa da Parada do Orgulho de San Francisco.

O conteúdo exclusivo do Apple Music inclui vídeos de conversas e entrevistas com artistas como Rob Halford (Judas Priest), Ben Platt, MNEK, girl in red e outros.

Além disso, a Apple liberou playlists curadas com músicas selecionadas por artistas como Tayla Parx (“Poder Queer”), Hayley Kiyoko (“Romance entre elas”), Troye Sivan (“Faz carão”), Mykki Blanco (“Resista!”) e Claud (“Empoderados”).

Publicidade

Também foram disponibilizadas diversas seções com playlists de artistas selecionados (inclusive brasileiros, como Pablo Vittar), mixes de DJs, programas de rádio e especiais do Apple Music nos canais Apple Music 1, Apple Music‌ Hits e ‌Apple Music‌ Country.

Na Apple Music TV — por enquanto indisponível no Brasil e em Portugal —, teremos uma programação dedicada nos dias 6, 13, 20 e 27 de junho.

A Maçã disponibilizou uma página no Apple Music com acesso às diversas seções com conteúdo voltado ao orgulho, e que continuarão sendo atualizadas durante o ano.

Publicidade

No mês passado, vale lembrar, a Apple também anunciou novas pulseiras e mostradores Orgulho para Apple Watches.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Mac mini (M1) com 25% de desconto!

Próx. Post

“Mammoth” e “Monterey” são possíveis nomes do macOS 12

Posts Relacionados