O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Termos de Uso do nosso app

O aplicativo mobile do MacMagazine torna possível acompanhar todo o conteúdo publicado em nosso site por meio de iPhones, iPads e Apple Watches. Além disso, o app oferece alguns recursos extras e diferenciais em relação a quem simplesmente acessa o site pelo navegador.

Este acordo representa o contrato, como um todo, entre você e o MacMagazine. Desta forma, visitando, tornando-se membro ou fazendo o download do nosso aplicativo você concorda, sem restrições, em aceitar os Termos de Uso abaixo indicados, uma vez que as disposições constantes do presente vinculam o usuário do app MacMagazine, externam nossa Política de Privacidade na divulgação de seu conteúdo e protege o software e a marca, de acordo com as disposições das Leis Federais n. 9.609/98 e 9.279/96.

Aceite dos termos

Ao usar informações, ferramentas, recursos e funcionalidades do MacMagazine, você concorda com este acordo, como “visitante” ou “usuário” do aplicativo. O termo “Você” ou “Usuário” refere-se ao visitante ou usuário. O termo “Nós” refere-se ao MacMagazine.

Por favor, revise todos os Termos com cuidado antes de utilizar nosso aplicativo. Ao utilizar nosso aplicativo, você concorda em seguir todos os termos.

Alteração dos termos

Os proprietários e/ou mantenedores do aplicativo reservam o direito de modificar este termo de uso e qualquer política que afete ou pertença ao aplicativo MacMagazine a qualquer tempo e independentemente de prévio aviso aos usuários. O uso continuado do aplicativo após a mudança no Termo de Uso será considerado como uma aceitação do contrato. Se você não concordar ou não estiver satisfeito com as mudanças no Termo de Uso, você deverá cancelar sua conta. Desta forma, o usuário concorda que periodicamente deve checar as eventuais modificações do Termo de Uso, disponibilizado na página web ou no próprio aplicativo, e, ler as eventuais mensagens que o MacMagazine lhe mandar em relação ao Termo de Uso.

A política de uso

Não utilize indevidamente os nossos serviços, de modo que é apenas permitido ao usuário do aplicativo valer-se do que lhe é disponibilizado e dentro das condutas que não são vedadas pela Lei brasileira. Haverá a possibilidade de suspensão ou cancelamento da prestação do serviço ao usuário que descumprir nossos termos ou políticas ou se estivermos investigando casos de suspeita de má conduta.

A comercialização do serviço caberá apenas ao seu desenvolvedor ou distribuidor autorizado. Ao efetuar o download do aplicativo e concordar com o presente Termo de Uso, o usuário receberá uma licença do proprietário para uso não comercial do serviço, o que em nenhuma hipótese o tornará proprietário do mesmo. Não há limitação de acesso ao software.

A concordância às condições deste Termo de Uso autoriza o MacMagazine a proceder com o envio de mensagens publicitárias ou administrativas aos usuários, cabendo-lhes desativar o envio dessas notificações, quando de seu interesse.

Você é responsável por qualquer atividade que ocorra em sua conta e você concorda que você não vai alienar, transferir, licenciar ou ceder a sua conta, nome e dados de usuário, ou quaisquer direitos a outrem, com a exceção de pessoas ou empresas que estão expressamente autorizadas a criar contas em nome de seus empregadores ou clientes. Você também declara que todas as informações que fornecer ao MacMagazine serão verdadeiras, exatas, atuais e completas, sendo obrigação do usuário as atualizar para manter a veracidade e exatidão das informações.

A modificação do serviço prestado

Preocupamo-nos com a constante melhoria na prestação dos nossos serviços. Por isso, nossos desenvolvedores trabalham para oferecer ao usuário um sistema mais seguro, interativo e atrativo ao usuário. Como consequência, isso poderá resultar na inclusão ou remoção de funcionalidades no aplicativo o que poderá modificar a forma de interação do usuário. A esse respeito, em que pese não haver obrigação dos desenvolvedores de avisar previamente os usuários, poderá haver o envio de mensagens publicitárias ou anúncios nesse sentido.

Por tais razões, ocorrerão situações em que o Serviço poderá ser interrompido, incluindo, sem limitação, para manutenção ou atualizações programadas, para reparos de emergência, ou devido a falhas de ligações de telecomunicações e/ou equipamentos. O MacMagazine reserva ainda o direito de remover qualquer Conteúdo do Serviço, por qualquer motivo, sem aviso prévio.

Garantias e responsabilidades

Este aplicativo é fornecido pelos detentores de seus direitos autorais e colaboradores “no estado em que se encontra”, e eles não fornecem qualquer garantia expressa ou implícita, inclusive, entre outras, garantias implícitas de comercialidade e adequação a fins específicos. Sob nenhuma circunstância os detentores dos direitos autorais ou seus colaboradores se responsabilizam por danos diretos, indiretos, emergentes, especiais, imprevistos ou multas causadas, em qualquer matéria de responsabilidade, seja contratual, objetiva ou civil (inclusive negligência ou outras), que venham a decorrer de qualquer forma do uso deste aplicativo, mesmo que advertida a possibilidade de tais danos.

Suportes técnicos

Os suportes técnicos do aplicativo ocorrerão na medida em que eventuais falhas no serviço forem detectadas pelos programadores do aplicativo. Haverá o incentivo à utilização e detecção de problemas por parte dos usuários, por meio de disponibilização de espaços específicos para sugestões, críticas e elogios. A validade técnica para cada versão disponibilizada é por prazo indeterminado. Dentro desse período, o usuário poderá informar problemas que estejam ocorrendo no aplicativo ou em seu uso, e assim ser atendido pelo suporte técnico que analisará o pedido e responderá conforme a situação.

Proteção à marca

O nome e logotipo MacMagazine não podem ser copiados, imitados ou utilizados, no todo ou em parte, sem a permissão prévia por escrito do MacMagazine, exceto quando de acordo com eventual estipulação contratual permissiva. Além disso, todos os cabeçalhos, gráficos personalizados, ícones e scripts são marcas comerciais do MacMagazine, e não podem ser copiadas, imitadas ou utilizadas, no todo ou em parte, sem permissão prévia por escrito do MacMagazine.

Foro para dirimir controvérsias

A competência para o conhecimento, processamento ou julgamento de qualquer feito judicial, administrativo ou extrajudicial será o foro da comarca do Rio de Janeiro (RJ), Brasil, renunciando a parte contrária a qualquer outro, por mais privilegiado seja.


Se você ainda possui alguma dúvida sobre a forma de utilização de nosso produto ou sobre o nosso termo de uso ou nossa política de privacidade e seus direitos e deveres perante o MacMagazine, gentileza entrar em contato conosco.