MM Tour VII


O MM Tour é uma iniciativa promovida pelo MacMagazine que leva seletos grupos de Applemaníacos para a viagem dos sonhos pelo Vale do Silício.

Confira o nosso vídeo do MM Tour V (em breve sairá o do VI):

Veja também os vídeos do primeiro, do segundo, do terceiro e do quarto MM Tours, e aqui todos os posts que já fizemos sobre a viagem.

O MM Tour VII acontecerá de 12 a 20 de outubro de 2018. O cadastro é para todos os que tiverem interesse *e* disponibilidade de viajar conosco nessas datas. Entraremos em contato com todos (por ordem de chegada, porém patrões têm prioridade) para concretizarmos o fechamento do pacote.

Sairemos do Aeroporto Internacional de São Paulo — em Guarulhos (SP) — na noite de sexta-feira (12/10), rumo a San Francisco (Califórnia, Estados Unidos). Ficaremos sete noites por lá e voltaremos na tarde do sábado seguinte (20/10), chegando de volta ao Brasil no domingo (21/10) pela manhã.

Esta será a sétima edição da nossa viagem, a primeira de fato a contemplar uma visita ao Apple Park — novo campus da Maçã em Cupertino, com a famosa “espaçonave”.

Navegue por esta página:
[ Guias | Programação | Empresas | Passeios extras | Hospedagem | Preço | Viabilidade | Sorteio | Cadastro ]

Guias

Os guias do grupo serão os “dois companheiros inseparáveis” do MacMagazineRafael Fischmann e Eduardo Marques. Seremos 14 pessoas, no total.

Rafael Fischmann e Eduardo Marques

Alugaremos uma van (o nosso “iFurgão”) para todos os passeios programados.

⬆ Voltar ao topo

Programação
(sujeita a mudanças e novidades)

Como dito, toda essa programação está, é claro, sujeita a mudanças (e novidades!).

⬆ Voltar ao topo

Empresas

As confirmações de que empresas visitaremos em cada MM Tour só ocorrem em datas próximas às viagens, mas a nossa meta é sempre visitar pelo menos 3-4 diferentes em cada edição.

Eis algumas das que visitamos nas seis edições do MM Tour:

Logo prata da AppleLogo da IntelLogo - Google
Logo da DropboxLogo da GoProLogo da Mozilla
Logo da EvernoteLogo da PinterestLogo da Zendesk
Logo da IFTTTLogo da Cloudflare 

⬆ Voltar ao topo

Passeios extras e pontos turísticos

A programação acima envolve tudo o que será organizado e promovido por nós, mas em um dia livre os viajantes terão a oportunidade de fazer passeios extras (independentes ou com o próprio grupo) e de conhecer a região — que é linda e recheada de pontos turísticos imperdíveis.

Entre as nossas recomendações, estão Chinatown, passeio pelo cable car, Coit Tower, Lombard Street, Alamo Square, Golden Gate Park, Museum of Modern Art, Museu da Família Walt Disney e AT&T Park.

⬆ Voltar ao topo

Hospedagem

Ficaremos hospedados na região do aeroporto de San Francisco, no moderno Holiday Inn Express — com direito a café da manhã incluso e internet Wi-Fi gratuita.

Holiday Inn Express San Francisco-Airport South

O grupo ficará acomodado em 7 quartos duplos.

⬆ Voltar ao topo

Preço e forma de pagamento

O pacote completo do MM Tour pode ser pago à vista ou com entrada de 30% + 9 parcelas iguais. A cotação é calculada de acordo com o dólar turismo no dia do fechamento da viagem.

O valor *inclui* passagens de ida e volta de São Paulo para San Francisco, e de San Francisco para São Paulo, taxas de embarque, seguro-saúde, hospedagem no hotel com café da manhã, transporte terrestre e três passeios pagos (normalmente, passeio de bicicleta pela ponte Golden Gate, ilha de Alcatraz e visita ao Computer History Museum). Não é possível abater parte desse custo para adquirir as passagens por fora, por exemplo; o preço é cheio e completo para todos. Entre em contato caso você more fora do Brasil (por exemplo, caso seja de Portugal), para tentarmos viabilizar a sua ida montando um pacote especial.

Fica por conta de cada viajante todos os custos extras, como ida/volta a São Paulo (caso more em outra cidade), alimentação, locomoção fora da programação supracitada, possíveis ingressos em determinadas atrações, compras pessoais, etc. Evidentemente, é *necessário* que o viajante tenha um passaporte e um visto válido para os EUA.

⬆ Voltar ao topo

Viabilidade

A viagem só ocorrerá com o grupo completo confirmado até 28 de fevereiro de 2018.

Se nessa data não tivermos o número de pessoas necessárias fechadas, todas as que já se comprometeram com a viagem serão contatadas e terão o valor pago 100% restituído. Em caso de desistências até 28 de fevereiro de 2018, reembolsaremos 50% do valor pago até então. Em caso de desistências a partir de 1º de março de 2018, com o grupo já confirmado, o valor pago não será mais reembolsado.

E aí, o que você está esperando? 😉

⬆ Voltar ao topo

Sorteio de um Apple Watch ou um iPad

No meio da viagem, sortearemos um Apple Watch Series 3 ou um iPad de 9,7″ entre os participantes! 😉

O modelo exato (como a cor) será escolhido durante a viagem.

⬆ Voltar ao topo

Eu quero viajar!

Preencha o formulário abaixo e aguarde o nosso contato: o envio dos dados é o *início* do seu processo de participação, ele *não* funciona como nenhum termo de compromisso definitivo e também não garante a sua vaga no grupo do MM Tour. Aguarde o nosso retorno!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

⬆ Voltar ao topo