Autor dos títulos Math Zombie e Hex Territory (além do Investigator, que não é bem um jogo), o leitor Felipe Oliveira acaba de lançar na App Store o PopBlocks, sua mais nova criação.
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
Neste game, é preciso remover o máximo possível de grupos de três blocos antes que eles se acumulem e atinjam a zona de perigo. Para removê-los, basta tocar nos grupos de três ou mais blocos da mesma cor. Os grupos podem ser formados verticalmente, horizontalmente ou combinando ambos.
Preste atenção na nova linha de blocos que esta sendo formada embaixo, que fará com que os blocos se movam para cima assim que estiver completa. Se você não quiser esperar até a nova linha se formar, é possível arrastar a tela para cima para adicionar os blocos na mesma hora.
Confira, abaixo, um vídeo de demonstração do PopBlocks:
Totalmente em português, o jogo está disponível na categoria “Entertainment”, porém somente na App Store norte-americana. Com tal categorização, vamos torcer para que pinte logo na brasileira também. Ele custa US$1 e requer iPhones ou iPods touch com o firmware 2.2 ou superior.
Os primeiros cinco leitores do MacMagazine que chegaram até aqui e se interessaram pelo game, porém, levarão códigos promocionais para casa! Basta gritar “Eu quero!” nos comentários deste post, mas, como sempre, lembre-se de preencher corretamente os campos com seu nome completo e um email válido, caso contrário a participação será ignorada. Boa sorte! :-)
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Depois de uma longa fase de testes, Apple libera o Mac OS X 10.7.3 para todos os usuários [atualizado com mais]
127 comentários
Opinião de leitor: o iCloud é excelente, mas ainda há coisas confusas e incompletas entre iOS e Mac OS X
81 comentários
↪ Roberto Carlos quer que Apple retire álbum “Louco por Você” da iTunes Store
72 comentários
Pesquisa confirma: não há nenhuma Apple Online Store no mundo mais cara que a brasileira
67 comentários
Rumor: iPhone 5 e Galaxy S III seriam os primeiros aparelhos a contar com a tecnologia da Liquipel
49 comentários
Vale a pena comprar um MacBook Air 13" ?
Úlimo post de: Thales Boneli
Janela Redonda Voice
Úlimo post de: Matheus F.
Vale a pena comprar MacBook pro core 2 duo usado?
Úlimo post de: Felipe Macedo
Diferença entre Snow Leopard Original e Modificações
Úlimo post de: kilzone
OS X 10.7.2 não quer atualizar para o 10.7.3 !
Úlimo post de: Marcelo Augusto
Navegue pelo nosso histórico mensal de artigos:
· · ·