Como vocês já sabem, o iPhone 4S foi completamente homologado/liberado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), mas até o momento o seu lançamento oficial no Brasil está apenas dentro do mundo dos rumores — e já tem gente perdendo cabelo de tanta ansiedade. O CEO da Apple, Tim Cook, nos disse que isso ocorrerá “o mais breve possível”, mas não deu uma data específica.
Por isso, resolvemos dar um presentinho para vocês. ;-)

Assim como fez em março, com o iPad 2, o nosso parceiro e sócio-diretor da FingerTips, Breno Masi, viajará no comecinho do mês que vem para os Estados Unidos e trará de lá um iPhone 4S de 16GB desbloqueado para um leitor do MacMagazine. Como realizaremos o sorteio alguns dias antes, a pessoa ainda poderá escolher a cor de sua preferência: preto ou branco.
Quer concorrer a ele? Então continue lendo. :-)
Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Breno (@MacMasi). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.
Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 30 de novembro de 2011, quarta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):
Estou concorrendo a um iPhone 4S desbloqueado, oferecido pelo @MacMasi e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/6b7fz
Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio do aparelho entre os participantes.
Eis as regras da promoção:
Boa sorte a todos! ;-)
Atualização
E chegou o grande dia! Sorteio realizado, promoção encerrada!!
Eis a grande ganhadora:
Parabéns! Obrigado a todos e até a próxima!! :-)
Por favor, atualize esta página e/ou certifique-se de que a excecução de JavaScripts está habilitada no seu navegador.
Desenvolvimento em Filemaker
Úlimo post de: AFRICA
Wifi desabilitou com o iOS 6.1
Úlimo post de: APPLEndendo
iPhone 4S sem sinal mas com 3G ativo.
Úlimo post de: Fernando Galvão
Xbox One
Úlimo post de: Mastter
Problema com Mac mini ( versão 2012 ) - ESQUENTANDO D+
Úlimo post de: ronaldo.oliveira.rj
Internet
Google+ ganha atualização para versão móvel
Tecnologias verdes
Avião solar decola de Phoenix para continuar travessia
· · ·