O melhor pedaço da Maçã.

Seu iPhone/iPod touch tem jailbreak e/ou é desbloqueado? Cuidado com o firmware 3.1.3!

iPhone com jailbreak (corrente)

Como você já deve saber, a Apple liberou ontem à noite o iPhone OS e SDK 3.1.3, trazendo correções e algumas novidades para donos de iPhones/iPods touch. A menos que o seu aparelho tenha jailbreak e/ou seja desbloqueado, é claro. Nesses casos, sempre é bom ter muita cautela pra não “tijolar” seu gadget.

Publicidade

Prontamente após a liberação dos updates, o iPhone Dev Team emitiu um comunicado de alerta aos seus usuários: o firmware 3.1.3 (7E18) detona todos os softwares de jailbreak e unlock liberados no passado, com as duas únicas exceções sendo iPhones e iPods touch de primeiríssima geração. Fora isso, as ferramentas PwnageTool e redsn0w *não* são compatíveis com o iPhone OS 3.1.3.

Por ora o Dev Team não recomenda a instalação do firmware 3.1.3 em nenhum aparelho jailbroken/unlocked, porém já diz que a redsn0w consegue fazer jailbreak em iPhones 3G via IPSW 3.1.2, porém sem desbloqueio. O iPod touch 2G também deverá ser facilmente hackeado pela equipe, mas isso requererá uma pequena atualização para a ferramenta — ainda sem previsão de disponibilidade.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPad poderá incorporar widgets de Dashboard

Próx. Post

Patente descreve novo sistema de controle remoto para Apple TVs

Posts Relacionados