It’s Playing chega à App Store como uma boa alternativa para o finado VLC na reprodução de conteúdos multimídia

Com a saída do VLC da App Store, agora dependemos de outros aplicativos variados para reproduzir conteúdos multimídia em iPads e iPhones/iPods touch. Felizmente, agora temos uma opção supercompleta e bem-desenvolvida: falo do It’s Playing, da Addition.

Its Playing - iPad

Desenvolvido por portugueses (sim, ele já está disponível no nosso idioma), o It’s Playing é capaz de reproduzir uma infinidade de formatos de áudio e vídeo, incluindo AVI, MKV, FLV, OGG, WMV e outros (inclusive em HD). Arquivos podem ser abertos a partir de emails, da web ou até do Dropbox, bem como adicionados através do iTunes no computador.

Outros diferenciais do It’s Playing em relação ao que vem nativamente no iOS são suporte a vídeos com vários canais de idiomas (inclusive com áudio em AC3), legendas, gerenciamento de arquivos/pastas, conteúdos privados e de acesso reservado, controles de brilho/contraste/cor, entre outros. A sua tecnologia AdditionFlow também permite fazer decodificação e apresentação de vídeos em tempo real.

O It’s Playing é um binário universal, requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$2 na App Store [6,1MB].

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.