O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo SP+9 para iPhone facilita a vida dos paulistas, atualizando celulares com dígito extra

Ícone - SP9

Daqui a menos de dois meses, em 29 de julho, todos os telefones celulares com prefixo de DDD 11 passarão a ter nove dígitos — medida esta tomada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), por meio da Resolução nº 553/10, visando atender à crescente demanda de novos usuários na região metropolitana de São Paulo.

Publicidade

Mas e você, vai sair editando todos os telefones de seus contatos, manualmente? Não faça isso, meu caro, pois, como sempre, “there’s an app for that!”

SP9 - iPhone

A NUTS Mobile lançou recentemente o SP+9, um aplicativo para iPhone que faz uma varredura automática em seus contatos, identifica quais são os celulares com DDD 11 e já cria um novo número em cada um deles com o dígito 9 adicionado na frente. Simples, assim.

Publicidade

O SP+9 requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$1 na App Store [2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do SP+9!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do SP+9 os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o prefixo de DDD que será afetado pela Resolução nº 553/10 da ANATEL.

Publicidade

Exemplo:

71 RT @MacMagazine: Aplicativo SP+9 para iPhone facilita a vida dos paulistas, atualizando celulares com dígito extra • http://mcmgz.in/8b0

Ícone - SP9

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de ter sua reputação jogada no lixo por inventar história sobre a Foxconn, Mike Daisey resolve atacar repórteres do WSJ por entrevista com Tim Cook na D10

Próx. Post

↪ algoriddim publica teaser de novo aplicativo que chegará para iPad no próximo dia 7

Posts Relacionados