Depois de jogo de buraco, Gartic lança TrucoON para iPhones/iPods touch

No finalzinho de março, destacamos aqui no site o jogo de buraco online da Gartic para iPhones/iPods touch. De lá pra cá, BuracoON foi atualizado com diversas melhorias e até ganhou uma versão Plus de US$4 [5MB; requer o iOS 4.2 ou superior], a qual possibilita jogos em modo horizontal e não contém propagandas.

Mas a melhor novidade que trazemos hoje é um novo game da mesma desenvolvedora: TrucoON, que acaba de chegar à App Store.

Ícone - TrucoON

Em sua primeira versão, TrucoON segue o seu correspondente de buraco e permite que usuários desafiem outros online com duas regras: Truco Mineiro (manilha fixa) ou Truco Paulista (manilha nova).

TrucoON - iPhoneTrucoON - iPhone

TrucoON requer o iOS 4.2 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [9,7MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo BuracoON Plus!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de BuracoON Plus os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o outro nome dado a “manilha” (dica: o exemplo abaixo rima com a resposta correta).

Exemplo:

jagunço RT @MacMagazine: Depois de jogo de buraco, Gartic lança TrucoON para iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/b34

Ícone - BuracoON Plus

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.