↪ Pesquisa: filas do iPhone 5 são 83% maiores que as do iPhone 4S nos Estados Unidos

Fila na loja da Apple da Quinta Avenida, em Nova YorkFila na loja da Apple da Quinta Avenida, em Nova York

Um levantamento de filas em lojas da Apple em Nova York, em Boston e em Minneapolis descobriu que as multidões para o iPhone 5 são 83% maiores das destinadas ao iPhone 4S, o que levou um analista a prever vendas de 8 milhões de iPhones neste fim de semana de lançamento.

A estimativa é de Gene Munster, da Piper Jaffray, o qual tinha apostado entre 6-10 milhões de unidades vendidas. A equipe de Munster contou 775 consumidores na fila para o iPhone 5, nesta sexta-feira, na loja da Apple na Quinta Avenida — a mesma fila que ficamos [1, 2] —, um aumento de 70% em comparação com o ano passado. Para mais previsões, não deixe de conferir este artigo. [AppleInsider]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.