O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: National Geographic World Atlas, Crash Dummy, Escrever 2, Discovr Music e mais!

National Geographic World Atlas

Nesta terça-feira, mais um dia com escassas ofertas na App Store…

Publicidade

A seleção de hoje:

National Geographic World Atlas
Nota na App Store: 4,5
Minha nota: 4,5

A National Geographic atualizou seu Atlas com um novo visual, várias funcionalidades e ótimos recursos, tornando uma boa opção para você planejar suas viagens.

Entre os principais destaques posso citar os mapas atualizados, gerando uma visualização bem melhor, novas informações sobre os países em modos de visualização mais simpáticos e a possibilidade de marcar pontos nos mapas e sincronizá-los entre dispositivos.

National Geographic World Atlas

Pelo mapa ainda é possível acessar informações sobre o tempo e sobre moedas e suas respectivas cotações. Além disso, quatro modos de visualização estão disponíveis para escolha do usuário e o download de mapas para visualização offline também é possível, sem complicações.

National Geographic World Atlas

O National Geographic World Atlas é universal, requer o iOS 5.0 ou superior e está saindo de graça na App Store por tempo limitado [preço normal: US$2; 213MB]. Vale o download! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Agora, apps com descontos de até US$3:

Publicidade

Não deixem de aproveitar, também, as ofertas de hoje do Two Dollar Tuesday. Aproveitem e até amanhã!

·   ·   ·

Como alguns jogos (ainda?) não estão disponíveis na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja americana (e créditos disponíveis!) em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo do portal de fotos 500px retorna à App Store após polêmica sobre imagens com nudez [atualizado: classificação de 17 anos]

Próx. Post

Eu quero um iPad de 128GB

Posts Relacionados