O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple despacha novos adaptadores USB de iPhones em enorme caixa de papelão (?)

Você se lembra do recall de adaptadores USB ultracompactos, anunciado pela Apple há algumas semanas? Pois bem, quem se registrou no processo já começou a receber as novas unidades corrigidas. Tal como observamos anteriormente, a melhor forma de identificá-las é um círculo verde no canto inferior direito:

Publicidade

Mas o motivo deste post não é falar sobre a entrega dos novos adaptadores, e sim sobre a caixa dentro da qual eles estão sendo enviados. Veja só, que absurdo:

Uma baita caixa de papelão — provavelmente três vezes maior do que uma caixa de iPhone (que vem com o aparelho, sua papelada, o próprio adaptador e cabo USB…) — e ainda com um revestimento todo especial… será que esses adaptadores realmente “merecem” isso tudo?!

Publicidade

No pacote, a Apple também envia uma carta na qual instrui os seus consumidores a retornarem o adaptador antigo — defeituoso — na mesma caixa (que, depois, será jogada fora, óbvio), caso contrário serão cobrados pelo substituto.

Publicidade

Sem nem sequer levantar aqui questões ambientais (importantíssimas, hoje em dia, com tamanha pressão da Greenpeace), deve ter dinheiro sobrando lá nos caixas de Cupertino, não acham? Afinal de contas, haja custo de tanto material pra esses pacotes e nem posso imaginar o quanto estão gastando com o envio desses novos adaptadores, considerando que são milhões de clientes afetados…

Apple–.

[Via: PaulStamatiou.com.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Kevin Rose (sim, de novo!) afirma que novos MacBooks suportarão drives Blu-ray

Próximo Artigo

Venha para o lado negro da Força; nós temos café!

Posts Relacionados