O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Saiba tudo o que Steve Ballmer anunciará na sua keynote da CES 2009

Eis a grande diferença entre Apple e Microsoft: com ou sem Jobs, o burburinho sobre uma Macworld Expo da vida começa meses antes, com tempestades de rumores, boatos, especulações, leaks, apostas, mockups, protótipos… tudo o que temos direito. Depois de todo o fala-fala, espera-se que um ou outro acerte alguma coisinha aqui e ali, mas os caras sempre vêm com uma carta na manga. No caso da Microsoft, um evento como este não poderia ser mais previsível: a surpresa será se algo um pouquinho diferente ocorrer por lá.

Publicidade

Steve Ballmer (Microsoft)

O TechCrunchpublicou todo o script: beta pública do Windows 7 (óóó!), chegada do Adobe Flash no Windows Mobile (óóó! 2x) prevista para março, dois novos títulos do Halo para Xbox 360 (ok, não temos link para artigos nossos porque foge demais ao escopo do MacMagazine) e uma suposta rede doméstica “menos terrível”, provavelmente mais uma cópia descarada de tecnologia da Apple, neste caso o Bonjour.

Será que Ballmer surpreenderia a todos com um Zune phone da vida, pelo menos? Não que eu esteja muito excitado por algo do tipo, mas…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Android Market

Android Market cresce aos poucos; em breve, passará a oferecer aplicativos pagos

Próximo Artigo

Fanático por "Star Wars"? Você ainda não viu nada

Posts Relacionados