Crispin Porter + Bugosky: este nome te diz alguma coisa? Se você for do mundo da propaganda, com certeza já ouviu falar nesta agência, que em maio do ano passado recebeu um investimento de nada mais nada menos que US$300 milhões da Microsoft, com o objetivo de torná-la “cool” e fazer frente à campanha publicitária Get a Mac, da Apple.
A primeira tacada dela não foi muito dentro, quando decidiu colocar o comediante Jerry Seinfeld e o co-fundador da empresa de Redmond, Bill Gates, em comerciais com um humor um tanto quanto duvidoso. Mais tarde, porém, surgiu a série Laptop Hunters que, bem ou mal, tem sido bastante falada na mídia e na blogosfera mundial.
Que agências de propaganda costumam usar Macs, todo mundo já sabe. Mas ter visto o perfil da Crispin Porter + Bugosky no site ihaveanidea infestado de Macs foi, no mínimo, hilário. Pô, se iPods e iPhones não entram na casa dos Gates, será que a Microsoft não poderia ter sido um pouquinho mais rigorosa na escolha de sua agência, ou no mínimo ter investido em alguns “PCs legais” pro pessoal lá? Tudo bem que fizessem Hackintosh®, mas pelo menos quem olhasse de fora pensaria que estavam rodando o Windows. 😛
Pra fechar, fique com o cabelo de Alex Bugosky e seus MacBooks Pro:
É o famoso “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.” 😉
[Via: TUAW.]