O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sony Ericsson anuncia Satio, sua resposta direta ao iPhone

Você se lembra do Idou, celular touchscreen com uma câmera super potente apresentado pela Sony Ericsson em meados de fevereiro? Pois aquela belezinha foi finalmente anunciada pela empresa esta semana, agora com um novo nome: Satio. Sua mira? O iPhone, é claro.

Publicidade

Sony Ericsson Satio

Para a fabricante, o Satio será uma grande revolução e tem tudo para tirá-la do buraco. Previsto para chegar ao mercado em outubro, ele vem com uma câmera Cyber-shot de 12,1 megapixels (com flash Xenon), acesso gratuito a filmes de Hollywood (com conectividade HSPA dual-band) e um keypad sensível ao toque.

Baseado no sistema operacional Symbian S60 (pelo menos ele pode ter apps), o Satio virá com uma touchscreen TFT de 3,5 polegadas (com uma resolução widescreen de 360×640 pixels), email, navegador, A-GPS, Wi-Fi, Bluetooth, rádio FM, cartão de memória microSD e ainda será comercializado nas cores preta, prata e vermelha.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=J5LrBtcB5QY[/youtube]

A Sony Ericsson também lançou dois outros handsets esta semana — o Aino e o Yari —, que ela diz que ajudarão a “revolucionar” a experiência de usuários com jogos e áudio em dispositivos móveis.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9T5nWSeKvmU[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PII-OoLhxtI[/youtube]

O site da fabricante já indica disponibilidade do Satio no Brasil (porém não nos Estados Unidos, curioso), mas seu preço ainda não foi anunciado.

[Dica do Danilo, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

John Carmack publica relatório de progresso sobre o Doom Classic para iPhone OS

Próximo Artigo

Veja graficamente quem sumiu com o espaço do seu HD usando o DaisyDisk

Posts Relacionados