Quem nos acompanha há mais tempo deve lembrar que, no final de janeiro, publicamos uma resenha do AirCurve, da Griffin Technology — um dock de acrílico que funciona como uma concha e amplifica o som do iPhone. Usando uma técnica parecida, o designer nova-iorquino Matt Richmond criou a iVictrola, com um visual retrô bem diferentão:
O dock/fonógrafo é composto de uma base sólida de noz esculpida à mão e de um pedaço de metal Magnavox em estilo antigo, com o formato de um megafone. A amplificação não é eletrônica, então o amplificador não requer baterias — no site do produto você encontra um vídeo demonstrativo.
A parte chata é que o produto está esgotado. Minto, a parte chata é que ele custa US$425 — sim, cerca de R$750. É, talvez não seja lá um bom presente de Natal. 😉
[via Cult of Mac]
Atualização
No portal Etsy parece que ainda tem algumas unidades. 😉