O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft entra em contato com a Apple e solicita retirada do 360 Live da iPhone App Store [atualizado]

Se você ficou contente com a notícia da nova versão do 360 Live para iPhones/iPods touch — perfeito para usuários do Xbox LIVE —, é bom correr *já* para a App Store e baixá-lo. De acordo com o Joystiq, a Microsoft entrou em contato com a Apple solicitando a retirada do título de sua loja.

Publicidade

360 Live

Aparentemente a empresa não tem problemas com a funcionalidade do 360 Live em si, mas sim com o seu preço (US$2), visto que apps que se conectam à rede Xbox LIVE devem obrigatoriamente ser gratuitos. O próprio criador do aplicativo, Xavier Larrea, disse que ele estaria violando uma restrição de uso não-comercial.

Será que a Apple atenderá ao pedido? E, em caso positivo, será que o app voltaria à loja gratuitamente? Por enquanto, Xavier apenas garantiu que quem já comprou poderá continuar usando-o normalmente.

Atualização

Conforme previsto, o 360 Live foi alterado na App Store e é agora gratuito. Junto disso, saiu um pequeno update para a sua versão 2.0.1, que corrige um bug crítico na entrada de senhas com caracteres especiais e pequenas melhorias visuais.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Chrome para Mac ganhará suporte a extensões até o final da semana

Próximo Artigo

Adobe libera updates para Flash Player e planeja fim do suporte a Macs PowerPC

Posts Relacionados