Se você ficou contente com a notícia da nova versão do 360 Live para iPhones/iPods touch — perfeito para usuários do Xbox LIVE —, é bom correr *já* para a App Store e baixá-lo. De acordo com o Joystiq, a Microsoft entrou em contato com a Apple solicitando a retirada do título de sua loja.
Aparentemente a empresa não tem problemas com a funcionalidade do 360 Live em si, mas sim com o seu preço (US$2), visto que apps que se conectam à rede Xbox LIVE devem obrigatoriamente ser gratuitos. O próprio criador do aplicativo, Xavier Larrea, disse que ele estaria violando uma restrição de uso não-comercial.
Será que a Apple atenderá ao pedido? E, em caso positivo, será que o app voltaria à loja gratuitamente? Por enquanto, Xavier apenas garantiu que quem já comprou poderá continuar usando-o normalmente.
Atualização
Conforme previsto, o 360 Live foi alterado na App Store e é agora gratuito. Junto disso, saiu um pequeno update para a sua versão 2.0.1, que corrige um bug crítico na entrada de senhas com caracteres especiais e pequenas melhorias visuais.