O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sygic Mobile Maps Brazil ganha mais uma grande atualização, já disponível na iPhone App Store

Ícone do SygicMantendo sua tradição de atualizações mensais (a última havia saído no dia 26 de novembro), a Sygic anunciou hoje a disponibilidade da versão 8.0 do Mobile Maps Brazil — aprovado em tempo recorde pela Apple, apenas uma semana.

Publicidade

O update vem com um novo banco de dados de radares — mais de 2.000 câmeras fixas de velocidade e mais de 600 combinadas entre velocidade e de semáforos. Além disso, os mapas foram atualizados e incluem novas vias em todo o país.

Um recurso bastante criticado desde que foi implementado melhorou muito nesta nova versão: a navegação por endereços de contatos. A Sygic trabalhou para tornar o app inteligente, e ele agora incorpora 1.400 abreviações comuns em 24 idiomas, tornando a utilização do recurso muito mais suave e não-problemática.

Um update assim não poderia vir sem correções de bugs, é claro. Um dos mais graves era um erro de “conexão de GPS fechada”, que foi totalmente sanado. Além disso, diversos errinhos de ortografia/tradução foram arrumados, também.

O Sygic Mobile Maps Brazil continua custando US$80 na App Store, mas esta atualização é gratuita para todos os seus atuais usuários. O programa requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 247MB.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Steve Jobs estaria "extremamente satisfeito" com Apple tablet; interação com o produto é "surpreendente"

Próximo Artigo

Chega à App Store o Qik Live para iPhone, com suporte para streaming ao vivo de vídeos

Posts Relacionados