O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Brasileiro leva clássico jogo da cobrinha a iPhones/iPods touch/iPads

Ícone do Snake - Classic Game

Há mais de um ano, divulgamos aqui no site o Snake XT, um jogo de cobrinha para iPhones/iPods touch. Apesar de bacana, ele tem um visual meio 3D e a jogabilidade é um pouco estranha — nada parecida com a do clássico game que conhecemos desde a época dos celulares “tijolões” da Nokia.

Publicidade
Snake - Classic Game no iPhone Snake - Classic Game no iPhone

Agora, o desenvolvedor brasileiro Saulo Souto veio para atender às necessidades nostálgicas de muitos de vocês com o Snake – Classic Game, que reproduz de forma bastante fiel o jogo da cobrinha. Até mesmo a sua interface traz um visual retrô, contando com nove opções de cores.

Ao tocar na tela para iniciar o jogo, o usuário pode escolher entre três velocidades: lenta, média ou rápida. Na área de configurações, o jogo mostra seus recordes divididos por velocidade. Lá, também dá pra trocar a cor do game e desabilitar os seus sons.

Publicidade
Snake - Classic Game no iPhone Snake - Classic Game no iPhone

O Snake – Classic Game está disponível tanto na App Store brasileira quanto na norte-americana, custando US$1. Ele pesa apenas 1,1MB e requer o firmware 3.1.2 ou superior de iPhones/iPods touch/iPads. Vale lembrar que o Saulo também participou do desenvolvimento do Damas, do Marcelo Queiroz.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Snake!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Snake para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPad deitado e de lado

Analista acredita que número de iPads vendidos divulgado pela Apple está abaixo da realidade

Próximo Artigo

Processador Apple A4 é dissecado pela iFixit

Posts Relacionados