Boy Genius Report consegue roadmap da Verizon para 2011, mas nem sinal do iPhone

Logo da Verizon Wireless

Certos rumores simplesmente não morrem: desde que o iPhone foi anunciado, as pessoas querem, porque querem que ele seja vendido pela operadora Verizon Wireless, a maior dos Estados Unidos (por enquanto). Toda hora, a mesma coisa, “iPhone CDMA chegando nos próximos meses” e sempre dá em nada — fica pros “próximos meses”.

Publicidade

Logo da Verizon WirelessSeguindo uma linha distinta da apresentada hoje pelo DigiTimes, Steve Cheney escreveu para o TechCrunch um texto no qual ele afirma que as chances de um iPhone CDMA aparecer em janeiro são muito altas. O raciocínio é elementar: a Qualcomm é a maior fabricante de chips móveis com essa tecnologia, a Apple teria feito um pedido de milhões de componentes junto a ela, BOOM!, um iPhone CDMA chegando mais ou menos em janeiro.

Estranhamente, inúmeros planos da Verizon caíram no colo do Boy Genius Report e, apesar de muito parecerem com um bestiário, de tanta coisa diferente neles, não têm nem a sombra do chifre de um certo unicórnio. Motorola DROID Pro (tela de 4″, CPU de 1,3GHz), uma tablet de 7″ da Samsung e outra da Motorola, com 10″, base MiFi LTE (4G) da Novatel, um descendente do Moto Q rodando Android 2.2… Mas nada. De. iPhone.

Quer saber? Vou fazer uma previsão diferente de todas as outras: a Apple nunca vai lançar um iPhone CDMA. Pronto. Qualquer coisa, você viu primeiro aqui. 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…