O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos MacBooks Pro não sofrerão tanto atraso por causa de problemas dos chipsets Cougar Point

Novos MacBooks Pro

Tudo era festa, com a nova linha de processadores da Intel, de codinome Sandy Bridge, até que um problema caiu como uma bomba: a empresa teria que fazer recall dos novos chipsets Cougar Point, pois suas portas SATA poderiam se deteriorar com o tempo. Felizmente, a falha de design foi identificada e lotes corrigidos chegarão ao mercado em fevereiro… mas o quanto isso representará de atraso para a renovação de MacBooks?

Publicidade

Novos MacBooks Pro

Já se fala que novos Airs chegarão em junho, mas muito mais necessitados de uma atualização estão os Pros. Segundo o AppleInsider, eles não hão de demorar: o problema dos chipsets seria restrito a apenas quatro das seis portas SATA disponíveis. Como os portáteis da Apple só usam duas (HDD e disco óptico), bastaria ajustar os componentes para fazer uso das portas boas, deixando as ruins paradas.

O atraso decorrido desses ajustes não seria muito longo: apenas um par de semanas. Assim, a chegada dos novos MacBooks Pro ficaria “adiada” para algum momento entre o fim de fevereiro e o começo de abril, depois de ser reagendada várias vezes com redes de varejo. Talvez 11 de março seja um dia bom, não?

[dica do Jose Navas Junior]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AmpliTube iRig para iPhone e iPad

AmpliTube iRig permite que você conecte diversos instrumentos a seu iPad ou iPhone/iPod touch [atualizado]

Próximo Artigo

Oops? Nokia usa iMovie para editar filme em que anuncia parceira com a Microsoft

Posts Relacionados