O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alta demanda por iGadgets também afeta produção de câmeras digitais

Ícone do Image Capture

Ícone do Image CaptureA alta demanda por iGadgets e os contratos de produção de componentes firmados pela Apple não estão causando apenas problemas para as suas concorrentes no segmento de tablets, mas também em outros setores do mercado de eletrônicos. O DigiTimes alega que fabricantes de câmeras também estão com dificuldades para obter suas encomendas das empresas asiáticas responsáveis pelas montagens, incluindo a Foxconn.

Publicidade

Para algumas dessas empresas, está difícil manter a estabilidade do fornecimento de determinadas partes usadas por câmeras digitais, como painéis de LCD e até os seus sensores de imagem. As fabricantes desses componentes podem estar tanto ocupadas demais com a Apple quanto situadas no Japão, onde ainda se recuperam de prejuízos causados pelos abalos sísmicos na região.

Além dos iGadgets, câmeras DLSR e outros smartphones também interferirão muito no desempenho das fabricantes de câmeras digitais comuns. Entretanto, o DigiTimes ainda projeta um bom número de vendas desses produtos para este ano quando comparado com 2010, especialmente graças à expansão da Samsung no segmento.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos iMacs lado a lado

Apple anuncia nova geração de iMacs com processadores quad-core e portas Thunderbolt

Próximo Artigo
Malware de Mac OS X

Engenheiros de segurança descobrem kits de software para roubar dados de Macs

Posts Relacionados