O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Brasileiros lançam Ships N’ Battles, jogo de batalha naval em 3D para iPhones/iPods touch

Ícone - Ships N Battles

Desde pequeno, tenho uma adoração pessoal por jogos de batalha naval: não é à toa que dois dos títulos que já até me fizeram enjoar de tanto brincar no meu iPhone são BATTLESHIP (da EA Mobile) e Battleships (do desenvolvedor independente Rits Plasman). O Ships N’ Battles, da brasileira Skahal Studios, também é do gênero de batalha naval, mas tem suas particularidades.

Publicidade
Ships N Battles - iPhone Ships N Battles - iPhone

O Ships N’ Battles traz um visual totalmente tridimensional para as partidas em iPhones/iPods touch, embora *ainda* não seja compatível com telas Retina. Por falar nisso, em uma futura atualização ele também se tornará um binário universal, ganhando assim compatibilidade com iPads.

Durante suas batalhas, é possível coletar seis tipos diferentes de bônus, o que dinamiza bastante as partidas. Ele é integrado à rede OpenFeint, permitindo que você compartilhe conquistas/pontuações com amigos (inclusive via Twitter e/ou Facebook), e também oferece um modo multiplayer local via Bluetooth; já são planejadas partidas online, é claro.

Assista a um vídeo oficial de demonstração:

Publicidade

O Ships N’ Battles requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$2 na App Store [24,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do Ships N’ Battles!

Simples: os 8 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Ships N’ Battles levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Ships N Battles

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Guy “Bud” Tribble - D. Story/J.Blanchard/O'Reilly Network

Guy “Bud” Tribble, vice-presidente de software na Apple, vai depor sobre "Locationgate"

Próximo Artigo
Lançamento no iPad 2 na China

iPad 2 leva milhares de pessoas às lojas chinesas da Apple e esgota em apenas quatro horas

Posts Relacionados