O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Virada” em Apple Retail Stores planejada para a próxima quarta-feira pode indicar chegada de novos produtos [atualizado]

Apple Retail Store de Upper West Side

Corroborando a informação de que o OS X Lion poderá ser lançado no dia 14 de julho, o 9 to 5 Mac disse hoje que empregados de Apple Retail Stores estariam sendo convocados para uma “virada” na noite do dia 13.

Publicidade

Apple Retail Store de Upper West Side

“Eventos” desse tipo às vezes só trazem algumas novidades internas para os empregados, mas muitas vezes são realmente preparativos para a chegada de novos produtos — incluindo troca de vitrines, equipamentos de bancadas, softwares e afins.

Aposto muitas fichas que nesse dia todos os Macs de lojas da Apple passarão a rodar o Lion, se é que ele também não marcará a chegada dos tão esperados novos MacBooks Air. Outros produtos na iminência de atualização são MacBooks, Macs mini e Macs Pro.

Publicidade

Mais alguns dias e saberemos. 😉

Atualização

O AppleInsider dá mais peso ao rumor, citando medidas que serão tomadas especificamente para a chegada do Lion — incluindo até mesmo a instalação de mais RAM em certos Macs expostos nas lojas.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Patente de gestos para transferir arquivos

Patenteie para travar: transferindo arquivos, gestos 3D, stylus inteligente e telas transparentes

Próximo Artigo

Vídeo: primeira "tatuagem animada" utiliza código QR lido por iPhone para "funcionar" :-P

Posts Relacionados