E não é só isso! 😛 Não apenas a marca da gigante de buscas está em primeiro lugar no ranking anual estabelecido pela Millward Brown, como também apresentou um crescimento de 16% do ano passado para cá, ultrapassando o marco dos US$100 bilhões de dólares — uns 25% mais valiosa que a segunda colocada, que agora é a Microsoft. Você pode conferir a lista completa clicando na imagem abaixo:
Dez das 25 marcas no topo são empresas ligadas a tecnologia. Interessante notar que a Apple aparece na sexta posição (US$63 milhões; crescimento de 14%), colada na China Mobile, que está na sétima (US$61 milhões): justamente a operadora de telefonia que poderá levar o iPhone ao maior mercado de celulares do mundo. A AT&T, menina dos olhos do iPhone nos Estados Unidos, vem apenas na 28ª posição (US$20 bilhões). A IBM cresceu 20% e ficou em quarta posição (US$66,6 bilhões). HP e Oracle murcharam 9 e 6%, respectivamente, ficando nas 17ª e 25ª posições.
[Via: TechCrunch.]