O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo aplicativo para iOS auxilia na coleta de dados da anamnese odontológica

OdontoExame - iPhone

Já bastante especializada em apps médicos para iGadgets, a desenvolvedora brasileira Fuze.cc lançou há poucas semanas o OdontoExame para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

OdontoExame - iPhoneOdontoExame - iPhone

Neste caso, o app auxilia dentistas e estudantes de odontologia na coleta de dados da anamnese odontológica.

Com um layout simples e prático, este app permite ao cirurgião-dentista registrar um grande número de informações pertinentes a várias especialidades da odontologia. O usuário pode também preencher facilmente odontogramas para cada atendimento, possibilitando diferenciação visual de cada problema na arcada dentária, e inserir comentários a respeito da situação de cada dente individualmente.

O OdontoExame requer o iOS 6.0 ou superior, é universal e custa US$5 na App Store [12MB]. Ele ainda não está, porém, adaptado para telas de 4 polegadas.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do OdontoExame!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do OdontoExame os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome correto do aplicativo.

Publicidade

Exemplo:

CardioSOS RT @MacMagazine: Novo aplicativo para iOS auxilia na coleta de dados da anamnese odontológica • http://mcmgz.in/cm2

Ícone - OdontoExame

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Lobbying

Em 2012, Apple investiu quase dez vezes menos do que o Google em "lobbying"

Próximo Artigo
Ícone - MiniatureCam

Deixe o mundo em miniatura com o aplicativo MiniatureCam para iGadgets

Posts Relacionados