O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aplicativo Meu Taxímetro para iPhone promete calcular o custo de uso do seu carro

Meu Taxímetro - iPhone

“Vale mais a pena pegar um ônibus ou sair com o meu carro?” É claro que a resposta para essa pergunta é muito relativa, mas se você é daqueles que vê razão em tudo o aplicativo Meu Taxímetro é para você.

Publicidade

Meu Taxímetro - iPhone

Desenvolvido por Stefan Gadnell, ele permite que o usuário faça uma configuração inicial de uso/gastos com o seu veículo e então só precise deixar o app aberto fazendo o seu trabalho de “contabilidade” sempre que for se deslocar para algum lugar.

Evidentemente, deixar um app ligado e ainda usando o GPS do iPhone consome bastante bateria (mesmo em plano de fundo), mas como muita gente possui docks e já deixa o aparelho conectado no acendedor de cigarros de qualquer forma, isso não deve ser um grande problema.

Publicidade

O Meu Taxímetro requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$2 na App Store [1,2MB]. Ele está disponível em uma série de idiomas, incluindo o português, e já foi inclusive otimizado para a tela de 4 polegadas do iPhone 5.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Meu Taxímetro!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Meu Taxímetro os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o sobrenome do desenvolvedor do aplicativo.

Publicidade

Exemplo:

Bushnell RT @MacMagazine: Aplicativo Meu Taxímetro para iPhone promete calcular o custo de uso do seu carro • http://mcmgz.in/cr4

Ícone - Meu Taxímetro

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Steve Jobs na CBS

Breve relato descreve Steve Jobs como um "ser comum", e não alguém de outro planeta

Próximo Artigo
Ícone - Twitterrific 5 for Twitter

Vai ao ar na App Store a versão 5.0 do Twitterrific, famoso cliente de Twitter para iOS

Posts Relacionados