O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: Apple poderá adquirir o Waze, aplicativo de navegação e localização social para iGadgets

Ícone - Waze

Desde que a Apple lançou o iOS 6, seu aplicativo de mapas gerou uma grande polêmica, pois muitos usuários alegavam que ele era inferior ao do Google, antes presente nativamente no sistema. Com isso, aplicativos como o Waze [grátis; 25,2MB; universal, requer o iOS 4.3 ou superior] ganharam bastante espaço em iGadgets de usuários que procuravam uma forma de remediar a perda.

Publicidade

Waze

De acordo com o TechCrunch, rumores apontam que a gigante de Cupertino está pensando em comprar o Waze. Já parceiro da Apple, o aplicativo seria muito útil para ela, pois que ele traz uma base de dados alimentada por mais de 30 milhões de usuários — que não para de crescer internacionalmente, diga-se. O grande diferencial dele sobre os seus concorrentes é que o Waze se baseia na localização de seus próprios usuários para trazer informações úteis como congestionamentos, bloqueios policiais, obstáculos, entre outras coisas.

O valor da aquisição poderá ultrapassar os US$500 milhões. Comprar o Waze faria mais sentido do que o Foursquare, por exemplo, já que ele traz dados muito mais profundos do que “apenas” pontos de interesse.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Bug do recurso Não Perturbe

Apple confirma falha no recurso Não Perturbe e explica que problema será automaticamente corrigido em 7 de janeiro

Próximo Artigo
Flurry - Downloads de apps na última entre os dias 25 e 31 de dezembro de 2012

50 milhões de dispositivos com iOS e Android foram ativados durante a última semana de dezembro

Posts Relacionados