febre acaba sendo um grande “aliado” dos pais pois serve de alerta de que “tem algo errado ali”. Se a temperatura corporal não estiver entre a média de 36-37,4°C, é preciso investigar o que está acontecendo.
Enquanto nossos filhos não falam ou até já falam mas não sabem explicar exatamente certos sintomas, aAgora, com um novo aplicativo brasileiro para iPhones/iPods touch desenvolvido pelo Felippe Moniz, os papais e as mamães de plantão podem pelo menos ter um controle geral da febre do seu filho.
O FeverTrack traz uma interface muito simpática, porém infelizmente ainda não adaptada para iGadgets com 4 polegadas.
Com ele é bem fácil monitorar todos os seus pequenos, inserindo informações como temperatura, data/hora e medicamento aplicado cada vez que o filhote registrar uma febre. Depois fica fácil consultar todo o histórico da criança, até mesmo com gráficos.
Imagina só, chegar ao pediatra com um relatório desses. Chique, hein? 😉
![]() |
FeverTrack
US$ 1 | 2,5 MB | requer o iOS 5.0 ou superior. |
![]() |
Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app!
Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉
Ganharão códigos promocionais do FeverTrack os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem simplesmente o nome correto do aplicativo.
Exemplo:
iFebre RT @MacMagazine: Brasileiro cria app para controle da febre de crianças em iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/e53
Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.
Boa sorte! 😉