Sábado é dia de MacMagazine no Ar! E de fato gravamos na noite do dia 5. 😀 Mas estávamos todos fechando as malas para o MM Tour e a edição do podcast só pôde ser finalizada dentro do avião, por isso ele está sendo publicado agora.
Participaram deste 58º episódio o núcleo do podcast — formado por Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques —, junto de todos os 12 participantes do nosso MM Tour. Ele foi gravado da lanchonete Denny’s do nosso hotel, diretamente de San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).
03:10
— Marca Apple como a mais valiosa do planeta09:20
— Liberação da versão Golden Master (GM) do OS X Mavericks22:17
— Homologação dos iPhones 5c e 5s pela ANATEL25:51
— Tudo sobre o MM Tour
Podcast: Download (Duration: 1:19:21 — 73.0MB)
Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉
![]() |
MacMagazine no Ar
Episódio: #058 |
![]() |
O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.