Edite suas fotos com diversos efeitos e bordas no OS X com o PhotoMagic

Aplicativos para editar fotos estão aparecendo aos montes nas lojas de aplicativos da Apple, afinal, muita gente quer seguir o mesmo caminho do Instagram, que foi vendido por US$1 bilhão para o Facebook! 😛 Mas a maioria desses apps está disponível apenas para o iOS. O PhotoMagic é um dos poucos que está disponível para OS X, levando suas dezenas de efeitos para a plataforma desktop da Apple.

PhotoMagic

Desenvolvido pela Softease (do Screen DIY), o aplicativo é um simples editor de imagens que adiciona efeitos, filtros e bordas em suas fotografias. Com mais de 160 efeitos, suas fotos ganham um novo visual com apenas um clique. Na barra lateral, é possível pré-visualizar cada um deles. Além disso, o aplicativo também oferece ferramentas básicas de edição, como cortar e girar.

Quando estiver satisfeito com o resultado final, basta clicar no botão de compartilhamento para espalhá-lo pelo Facebook e Flickr, ou simplesmente exportá-lo nos formatos PNG, JPEG e TIFF.

O PhotoMagic custa apenas US$10 na App Store [131MB], requer o OS X 10.6 Snow Leopard (ou superior) rodando em um Mac com processador de 64 bits.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do PhotoMagic!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do PhotoMagic os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora.

Exemplo:

Hardcore RT @MacMagazine: Edite suas fotos com diversos efeitos e bordas no OS X com o PhotoMagic • http://mcmgz.in/ana

Ícone - PhotoMagic

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.