O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Cobertura ao vivo do evento de apresentação do iPhone OS 4.0

Sneak peek iPhone OS 4.0

Conforme anunciamos no começo desta semana, a Apple realizará hoje às 14 horas (pelo horário de Brasília) um evento especial para apresentação do iPhone OS 4.0, a mais nova geração do seu sistema operacional para iPhones, iPods touch e iPads. Como não poderia deixar de ser, o MacMagazine realizará cobertura ao vivo do evento, já a partir das 13h45.

Publicidade

Os interessados em nos acompanhar terão três opções: 1. ficar ligado nesta página (adicione-a aos seus favoritos!) a partir das 13h45, por onde cobriremos o evento ao vivo, via texto, na janela abaixo (não é preciso ficar atualizando a página, certo?); 2. acompanhar o nosso Twitter (@MacMagazine), que será atualizado pela gloriosíssima Larissa Herbst, ou 3. ficar ligado na página inicial do MM e no nosso feed RSS, onde aos poucos a dupla infalível Silvio Sousa Cabral e Halex Pereira publicarão artigos independentes e completos sobre o que rolar por lá.

Até a Apple atualizar o seu site com possíveis novidades e liberar comunicados oficiais para a imprensa, nós faremos a nossa cobertura reunindo informações de sites/veículos internacionais convidados para a keynote, que será realizada direto do campus da empresa, em Cupertino.

Publicidade

Abaixo, confira alguns links de fontes nossas — sinta-se à vontade para acompanhar (também) por eles, se você não tiver dificuldade com o idioma inglês:

Algumas previsões recentes sobre o que poderá aparecer no iPhone OS 4.0: apps em plano de fundo, apostas do Boy Genius Report, sistema multitarefa, caixa de entrada universal para emails, alternação de aplicativos abertos, multitarefa e plataforma de anúncios e impressão de documentos.

Observação: alguns recursos do MM (como enquete, nuvem de tags, últimos posts do Fórum, etc.) ficarão desabilitados até o final da apresentação da Apple, para tentarmos evitar que o servidor cambaleie durante o evento. Por favor, faça a sua parte e evite tantos Command + R (ou F5) por aí, ok? 😉 Obrigado a todos e divirtam-se!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Aplicativos da Apple ganham destaque nos primeiros dias da App Store para iPad

Próximo Artigo

Empresa processa Apple e outras 24 companhias por infração de patente sobre Bluetooth

Posts Relacionados