O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft revive campanha publicitária “I’m a PC” para brigar contra a Apple

Lembram-se dos comerciais “I’m a PC”, da Microsoft, que “bombaram” do final de 2008 ao começo de 2009? Pois bem: parece que eles estão de volta.

Publicidade

Conheça a Julie. Ela nunca saiu para comprar um novo PC, porque ela não imaginava que havia algo melhor por aí. Para mostrar a ela o que estava perdendo, nós construímos uma loja de PCs em sua casa. Julie, conheça o seu novo PC.

Assista ao VT:

Embora não seja daquelas campanhas que citem Apple e/ou Macs diretamente (ao menos por enquanto), a iniciativa é claramente uma tentativa de manter a Microsoft relevante no segmento de computadores pessoais. Imagino como suas lojas de varejo devem estar movimentadas! 😛

Publicidade

A agência de propaganda responsável por esses comerciais continua sendo a Crispin Porter + Bogusky, contratada pela Microsoft por US$300 milhões em maio de 2008 para tentar torná-la “cool”. Sejam sinceros, pessoal: em três anos, alguma coisa mudou nesse sentido?

[via The Register]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícones dos novos apps da Adobe

Adobe libera seus três novos apps para iPad integrados ao Photoshop CS5

Próximo Artigo
Games no iPhone

NPD Group: metade de todos os downloads de games já são para dispositivos móveis

Posts Relacionados