O melhor pedaço da Maçã.
Mockup/render do "iPhone 8" preto

Delações do HomePod: “iPhone 8” silenciará notificações quando você estiver olhando para a tela

O menino Rambo não pára! Depois de ter descoberto diversas evidências no firmware do HomePod em relação ao “iPhone 8” e possivelmente uma nova Apple TV com suporte à resolução 4K, o desenvolvedor Guilherme Rambo encontrou mais uma novidade do próximo iPhone, especificamente sobre seu software.

Publicidade

O que o @jsnell falou no último @_upgradefm é verdadeiro: o iPhone silenciará os sons das notificações se você estiver olhando para ele.

A string encontrada por Rambo que demonstra essa capacidade, a TLAttentionAwarenessObserver, ainda não é uma confirmação de que este recurso realmente estará presente no “iPhone 8”, mas é um forte indício de que as notificações não emitirão sons enquanto estivermos olhando para o aparelho.

Esse recurso será possível graças ao bastante rumorado sensor 3D que estaria presente na parte frontal do “iPhone 8” e que tornaria o reconhecimento facial uma realidade; na verdade, o próprio Rambo já encontrou anteriormente evidências no firmware do HomePod que “confirmam” isso.

Publicidade

Detecção e rastreamento de rosto parecem realmente legais.

Resta agora saber — se de fato o recurso de silenciar as notificações enquanto o usuário olha para o iPhone vier —, se será uma opção padrão ou se poderemos desativar isso nas configurações.

Qual é a sua opinião em relação a isso? Nos conte se você acha esse recurso bacana ou não. 🙂

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Série “Carpool Karaoke” finalmente estreia no Apple Music!

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Geofency, Caderno de Desenho, Duplicate File Finder & Remover e mais!

Posts Relacionados