O melhor pedaço da Maçã.

Novo Microsoft Office para iOS está agora disponível na App Store para todos os usuários

Lançado em fase beta há três meses, o novo aplicativo da Microsoft para a sua suíte de produtividade está agora disponível para todos que quiserem utilizar. Falo, é claro, do Office.

Publicidade

O novo app combina o Word, o Excel e o PowerPoint em um só, trazendo novos recursos que aproveitam os pontos fortes exclusivos de celulares para criar uma experiência mais simples e poderosa.


Ícone do app Microsoft 365 (Office)
Microsoft 365 (Office) de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.82 (438.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft 365 (Office)Screenshot do app Microsoft 365 (Office)Screenshot do app Microsoft 365 (Office)Screenshot do app Microsoft 365 (Office)Screenshot do app Microsoft 365 (Office)Screenshot do app Microsoft 365 (Office)

Com ele, você tem as ferramentas mais usadas para trabalhar com documentos, planilhas e apresentações, em um só aplicativo, e pode criar, editar, trabalhar e colaborar em documentos do Office com outras pessoas em tempo real. Pode, também, usar modelos para criar facilmente currículos, orçamentos, apresentações e outros documentos, além de armazenar, acessar e pesquisar facilmente arquivos do Word, do Excel e do PowerPoint salvos na sua nuvem pessoal, no seu dispositivo ou em toda a empresa (caso use uma conta corporativa).

O app conta com algumas exclusividades que facilitam a criação de documentos, como a opção de ajustar a imagem de um documento e de transformá-lo em um arquivo editável do Word pressionando apenas um botão. Também é possível transformar a imagem de uma tabela em uma planilha do Excel para que você possa trabalhar com dados, e deixar que o PowerPoint ajude você a criar uma apresentação selecionando as imagens que você deseja usar do telefone.

Para completar, é possível criar PDFs instantaneamente de fotos ou documentos dos apps, transferir facilmente arquivos entre o seu telefone e o seu computador, assinar PDFs com o seu dedo, anotar suas ideias rapidamente com as Notas Autoadesivas e ler códigos QR para abrir links.

YouTube video

É claro que, para tirar proveito de tudo isso, você precisa necessariamente ser assinante do Office. Além disso, vale ressaltar que os apps individuais [abaixo], ao menos por ora, continuarão disponíveis — eles inclusive foram atualizados recentemente com boas novidades!


Ícone do app Microsoft Word
Microsoft Word de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.83 (292.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Microsoft Excel
Microsoft Excel de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.83 (283.7 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Microsoft PowerPoint
Microsoft PowerPoint de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.83 (278 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ex-Apple é processado por publicar livro contendo “segredos” da App Store

Próx. Post

Apple libera segundas betas do iOS 13.4, do iPadOS 13.4, do macOS Catalina 10.15.4, do watchOS 6.2 e do tvOS 13.4 [atualizado 3x]

Posts Relacionados