O melhor pedaço da Maçã.

★ O primeiro e único software de recuperação de dados para Mac compatível com chips T2

Usuários Apple têm agora uma nova ferramenta de recuperação de dados para Macs com o chip T2. O EaseUS Data Recovery Wizard para Mac (versão 12.0.5) é o primeiro e único software de recuperação de dados compatível com chip T2, e está agora disponível para usuários do macOS 10.9 em diante.

Publicidade
Chip T2
📷 TechSpot

Com a ajuda desse software, você poderá recuperar dados excluídos ou formatados do seu Mac, incluindo Macs protegidos pelo chip de segurança da Apple.

Recuperando dados em Macs protegidos pelo chip T2

O T2 é a segunda geração do chip de segurança da Apple para Macs. Ele traz um novo nível de segurança, trazendo melhorias relacionadas a privacidade e exposição, fornecendo armazenamento criptografado e inicialização segura.

Mas esse chip bloqueia a maioria das ferramentas e serviços de reparo de terceiros, dificultando bastante a recuperação de dados. Além disso, a maioria dos Macs hoje em dia possui esse chip, veja só:

Publicidade
  • iMac Pro
  • Mac Pro (2019)
  • Mac mini (2018)
  • MacBook Air (2018 ou mais recente)
  • MacBook Pro (2018 ou mais recente)

O EaseUS Data Recovery Wizard para Mac é o software #1 de de recuperação de dados e resolve o problema da criptografia de dados do chip T2 em nível técnico. Você pode baixá-lo e instalá-lo diretamente no seu Mac sem dificuldades.

Escaneie o Mac sem desativar o SIP

O SIP (System Integrity Protection, ou Proteção de Integridade do Sistema) é uma tecnologia de segurança projetada para ajudar a impedir que um software potencialmente malicioso modifique arquivos e pastas protegidos no seu Mac. Ele restringe a conta do usuário root e limita as ações que podem ser executadas em partes protegidas do sistema operacional. Ou seja, a maioria dos aplicativos e instaladores de terceiros não funciona bem, a menos que você desligue o SIP.

Mas o software de recuperação de dados da EaseUS é a única ferramenta de recuperação de dados que pode verificar o disco rígido interno sem desligar o SIP.

Recupere seus dados seguindo esses passos simples

Independentemente de você ter apagado seus dados ou ter perdido tudo numa formatação — ou até mesmo por conta de algum malware —, o software lhe permite verificar e restaurar dados criptografados pelo chip T2 com poucos cliques.

EaseUS Data Recovery Wizard for Mac

Com o EaseUS Data Recovery Wizard para Mac, você pode:

Publicidade
  • Recuperar arquivos que você arrastou para a Lixeira e apagou sem querer.
  • Recuperar arquivos perdidos de um dispositivo formatado ou RAW em três etapas.
  • Lidar com problemas de partição e recuperar todos os dados de partições perdidas ou ausentes.
  • Restaurar fotos, documentos, vídeos, áudios, emails, arquivos, entre outros.
  • Pesquisar, filtrar e visualizar os arquivos recuperáveis.

O que há de novo na versão 12.0.5:

Publicidade
  • Suporte a varredura direta e recuperação de dados em Macs protegidos pelo chip T2.
  • Permite iniciar o processo de digitalização e recuperação sem desativar o SIP.
  • Melhora a recuperação em APFS, HFS+, HFSX, FAT16, FAT32, exFAT e NTFS.
  • Recupere arquivos de forma mais rápido e melhor.

O software de recuperação de dados da EaseUS para Mac salva os dados perdidos na sua máquina. Seja um arquivo único ou uma partição inteira, a recuperação desses dados é bem fácil!


Sobre a EaseUS

Fundada em 2004, a EaseUS ajudou mais de 530 milhões de usuários nos últimos 15 anos. A EaseUS fornece recuperação profissional e backups de dados, gerenciamento de discos, editores de vídeo e outros utilitários úteis para indivíduos e empresas. Com décadas de pesquisa e autodesenvolvimento em produtos de alta qualidade, e serviço meticuloso e atencioso, a EaseUS conquistou a confiança dos usuários em todo o mundo.

Se você se preocupa com seus dados, escolha a EaseUS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: não caia em golpes pelo WhatsApp!

Próx. Post

Veja o Apple Watch expelindo água dos alto-falantes em câmera lenta

Posts Relacionados