O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ adquire direitos do thriller israelense “Losing Alice”; “Greatness Code” ganha trailer

Temos também um novo lyric video de “Central Park”

Vamos dar uma olhada nas últimas novidades do Apple TV+? Vamos lá!

Publicidade

“Losing Alice”

Para começar, teremos mais uma produção chegando à plataforma em breve: o thriller neo-noir israelense “Losing Alice”, criado por Sigal Avin e estrelado por Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”).

"Losing Alice"

A série de oito episódios contará a história de Alice (Zurer), uma cineasta de 48 anos que não consegue retornar à relevância de outrora por ter constituído família. Após um encontro com Sophie (Lihi Kornowski), uma jovem roteirista, ela começa a desenvolver uma obsessão pela moça — o que gradualmente a motiva a sacrificar suas próprias convicções em busca de poder e sucesso.

A série foi produzida pela companhia Dori Media, e está sendo exibida atualmente pelo canal HOT, em Israel. Ela chegará ao Apple TV+ até o fim do ano.

“Greatness Code”

Enquanto isso, a Apple divulgou o primeiro trailer de “Greatness Code”, minissérie documental que trará histórias de grandes atletas em cada um dos seus episódios:

YouTube video

A minissérie, que terá capítulos focados em astros do esporte como LeBron James, Tom Brady e Usain Bolt, chegará ao Apple TV+ no dia 10 próximo.

“Central Park”

Por fim, temos um novo lyric video da série animada “Central Park” — desta vez, com a canção “Too Close”, interpretada por Andrew Ranniels e Josh Gad:

YouTube video

Divertido, não?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dolby Atmos chega ao app Apple TV em Smart TVs da LG

Próx. Post

Vídeo: as novidades do Safari 14 no macOS Big Sur

Posts Relacionados