O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Possível cabo trançado USB-C para Lightning do "iPhone 12"

“iPhone 12” virá com cabo trançado de USB-C para Lightning, segundo leaker

Será o suficiente para acalmar os ânimos dos consumidores?

Ninguém está feliz com os rumores de que a Apple eliminará os carregadores de parede dos “iPhones 12”, certo? Bom, talvez para apaziguar um pouco os ânimos dos consumidores, a Maçã poderá voltar suas atenções para um outro elemento importante do pacote: o cabo.

Publicidade

Segundo o leaker @duanrui1205, a família do “iPhone 12” virá com um cabo Lightning renovado — no estilo de fibra trançada, muito mais resistente e durável. A conta que compartilhou originalmente a informação não é lá muito conhecida, mas os leakers @choco_bit e @L0vetodream (esses sim, bastante reconhecidos e com bom histórico de acertos) retweetaram a postagem original, indicando que o rumor tem fundamento.

https://twitter.com/L0vetodream/status/1283090159878017026
Novo cabo Lightning.

A mudança faz sentido. O conector USB-C (que já está presente nos cabos despachados com os iPhones 11 Pro) será mais versátil para os usuários — especialmente aqueles que tiverem um MacBook [Pro, Air] recente, já que, na falta de um carregador de tomada, eles poderão simplesmente plugar seus iPhones nos computadores para recarregá-los.

O estilo de fibra trançada também vem sendo adotado pela Apple paulatinamente: a empresa já despacha acessórios do tipo com o Mac Pro e o HomePod, além de vender um cabo Thunderbolt 3 trançado. Ou seja, a progressão para esse tipo de construção na caixa dos iPhones seria natural.

Resta saber se a durabilidade extra (que é algo conclamado pelos usuários do iPhone desde que o mundo é mundo) será fator suficiente para abafar as reclamações pela (suposta) falta do carregador de tomada. O que vocês acham?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Sanlitun, Pequim

Apple acredita que trabalho presencial nos EUA não retornará mais em 2020

Próximo Artigo
iMac de entrada (21,5 polegadas)

Oferta: iMac de 21,5 polegadas com 40% de desconto!

Posts Relacionados