O melhor pedaço da Maçã.

App Microsoft Translator é atualizado com reconhecimento automático de idiomas

Entre as novidades do iOS 14, o aplicativo Traduzir é uma das mais legais — especialmente para quem viaja muito ou tem como hábito comunicar-se com pessoas falantes de idiomas que você não domina. Pois a Microsoft adiantou-se à Apple e lançou uma atualização para o seu aplicativo Translator que inclui um dos recursos mais legais do futuro app da Maçã.

Publicidade

Na nova versão do Microsoft Translator, o app é capaz de reconhecer automaticamente os idiomas de uma conversa, como informou o MSPoweruser.

Basta que você escolha os dois idiomas do diálogo e o aplicativo detectará cada um dos interlocutores, traduzindo o enunciado imediatamente; após cada tradução, o microfone será reativado automaticamente para a fala da outra pessoa e assim por diante. São mais de 60 idiomas suportados — muito mais do que os 11 do Traduzir do iOS 14, vale lembrar.


Ícone do app Microsoft Translator
Microsoft Translator de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 24.3.1 (31.4 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft TranslatorScreenshot do app Microsoft TranslatorScreenshot do app Microsoft TranslatorScreenshot do app Microsoft TranslatorScreenshot do app Microsoft TranslatorScreenshot do app Microsoft Translator

Com a novidade, você pode efetivamente manter uma conversa com um interlocutor num idioma desconhecido — contanto que ambos possam ignorar as falhas inerentes a esse tipo de serviço e o fato de que haverá um dispositivo eletrônico mediando o diálogo, claro.

Publicidade

Além do reconhecimento automático de idiomas, a nova versão do Microsoft Translator traz, também, uma interface atualizada para que você chegue rapidamente aos três modos de funcionamento. Ele já pode ser baixado gratuitamente na App Store.

via TudoCelular.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DefiniteList é um gerenciador de tarefas brasileiro pensado para se ajustar à sua rotina e organização

Próx. Post

Como encontrar animais em 3D pelo Google e tirar fotos divertidas

Posts Relacionados