O melhor pedaço da Maçã.

Jogo “Next Stop Nowhere” é o mais novo lançamento do Apple Arcade

Jogo "Next Stop Nowhere"

Sexta-feira é dia de novidades na plataforma de streaming de jogos da Apple! O lançamento da vez é “Next Stop Nowhere”, criado pelo Night School Studio.

Publicidade

Trata-se de uma história de aventura em viagem na estrada que, nas palavras do estúdio, é “ambientada em uma visão colorida e feroz do espaço exterior”. Você joga como Beckett, um simples carteiro que vive uma vida simples, até que um encontro casual com o ex-caçador de recompensas Serra o lança em uma aventura que ele nunca esperava.

Vocês então voam pela galáxia em uma corrida para salvar o filho de Serra, chamado Eddy — escapando de gângsteres, caçadores de recompensas e outros perigos ao longo do caminho.

Vale notar que o Night School Studio é responsável por outros jogos de sucesso (e premiados) como OXENFREE e Afterparty.

Publicidade

Confira o trailer do jogo:

YouTube video

“Next Stop Nowhere” está disponível como um app universal, ou seja, um mesmo binário que roda em iPhones, iPads, Apple TVs e Macs. Para jogar, é preciso ser assinante do Apple Arcade — o serviço custa R$10 mensais e traz mais de 100 jogos sem anúncios ou compras internas. 🕹

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra o domínio AppleOriginalProductions.com

Próx. Post

Saiba como prolongar a vida útil das baterias de íons de lítio

Posts Relacionados