O melhor pedaço da Maçã.

Apple confirma evento especial para o dia 15 de setembro [atualizado 2x: sem “iPhones 12” nesse?]

A Apple acaba anunciar que realizará um evento especial no dia 15 de setembro (próxima terça-feira), a partir das 14h pelo horário de Brasília — e, assim como foi a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2020, em junho passado, ele ocorrerá no Apple Park de forma totalmente remota.

Publicidade

O convite obviamente não cita nada sobre a linha “iPhone 12”, mas sabemos que é nessa keynote que os novos smartphones serão anunciados ou não, veja atualizações abaixo — provavelmente junto do “Apple Watch Series 6” e otras cositas más, como quem sabe a “AirTag”, os “AirPods Studio” e talvez até um “HomePod mini”. Muito provavelmente também ouviremos algo sobre o lançamento dos novos sistemas operacionais da Maçã, incluindo o iOS 14 e o macOS Big Sur.

Acham que a marca azul confirma a nova cor do “iPhone 12”? 🤪

A apresentação será transmitida ao vivo para todo o mundo, pelo site da Apple, pelo YouTube e para Apple TVs, e obviamente teremos cobertura completa, ponto a ponto, aqui no MacMagazine.

Hoje mais cedo, vale notar, o Twitter subiu uma nova “hashflag” com uma maçãzinha azul ao lado da hashtag #AppleEvent — aparentemente, os caras sabiam de alguma coisa. 😉

Quem também mandou muito bem na previsão do convite foi Mark Gurman, da Bloomberg, que rebateu rumores levantados pelo leaker Jon Prosser há alguns dias sobre a possibilidade de a Apple lançar hoje, sem evento, o “Apple Watch Series 6” e um novo iPad Air. Mais um erro crasso pra conta de Prosser…

Publicidade

E aí, ansiosos? 😁

Atualização 08/09/2020 às 13:24

Inicialmente achávamos que o evento seria para anunciar todos os produtos aguardados para agora, mas múltiplas fontes com contatos internos na Apple basicamente “confirmaram” que não, esse evento especial não será o dos “iPhones 12”:

O próprio título do convite recebido pela imprensa internacional corrobora a suspeita: “Time Flies” (“O Tempo Voa”), dando a entender que a principal estrela será mesmo o Apple Watch.

Publicidade

Ou seja, teremos mesmo dois eventos especiais: um na semana que vem, para o “Apple Watch Series 6” e possivelmente novos iPads, e outro em outubro para o restante das novidades. Apertem os cintos!

Atualização II 08/09/2020 às 14:11

A Apple já colocou a página da transmissão no ar pelo YouTube:

YouTube video

E vejam só o que Guilherme Rambo encontrou por lá:

As tags do vídeo são todas mais ou menos genéricas, mas entre elas já temos — vejam só — “Series 6”. É… 👀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assista ao teaser de “Wolfwalkers”, primeiro longa animado do Apple TV+

Próx. Post

Página de eventos da Apple traz “easter egg” com o logo da empresa

Posts Relacionados