O melhor pedaço da Maçã.

PUBG Mobile adiciona suporte a 90 quadros por segundo no iPad Pro

Nada melhor do que o momento de destaque para implementar boas novidades
PUBG Mobile

O jogo PUBG Mobile (o novo favorito da Apple?) agora pode rodar a 90 quadros por segundo no iPad Pro, melhorando a suavidade e a experiência do game como um todo.

Publicidade

Embora o recurso não tenha sido mencionado oficialmente na atualização mais recente, imagens dos ajustes do jogo no iPad Pro — publicadas pelo designer Ben Geskin — mostram uma nova opção para executá-lo a 90qps.

Nova atualização de PUBG MOBILE ativa 90fps no iPad Pro.

A atualização do jogo já está disponível para iPhones e iPads, porém ainda não há informações se a opção de rodá-lo em 90qps foi disponibilizada em outros gadgets para além do iPad Pro (como por exemplo, Androids com telas compatíveis).

Jogos com taxa de atualização mais rápida se popularizaram em consoles já algum tempo, mas finalmente estão se tornando cada vez mais comuns no meio mobile — mas há alguns motivos para essa demora, como o maior consumo de bateria, de dados móveis e do próprio processamento em alguns dispositivos.

Publicidade

Com Fortnite fora da App Store, PUBG Mobile elevou seu título como um dos jogos de battle royale mais populares para iOS/iPadOS. De fato, a Apple quer popularizar o game e está dando mais destaque para ele, como é possível conferir no editorial de hoje da App Store, o qual detalha as novidades do jogo.

Editorial de PUBG Mobile na App Store

Levando em conta o arranca-rabo e o imbróglio entre a Apple e a Epic Games, o destaque dado para PUBG Mobile na App Store é uma forma de a empresa mostrar que quem segue as regras pode ser beneficiado.


Ícone do app PUBG MOBILE
PUBG MOBILE de Tencent Mobile International Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.1.0 (3 GB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Wccftech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Produção em massa do chip “A14X”, de 5nm, poderá começar no próximo trimestre

Próx. Post

Yubico anuncia novo token de autenticação com suporte para USB-C e NFC

Posts Relacionados