O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Modo Pouca Energia no iPadOS 14

Apple libera versões Golden Master do iOS 14, do iPadOS 14, do watchOS 7 e do tvOS 14

Menos de 24 horas para os testes e correções finais

Já sabemos que os novos sistemas da Apple (com exceção do macOS Big Sur) serão lançados amanhã — e supomos, inclusive, que a Maçã os lançaria sem a disponibilização de uma versão Golden Master, considerando a janela de menos de 24h.

Publicidade

Bom, estávamos errados: a Maçã acabou de liberar para desenvolvedores as versões GM do iOS 14 (compilação 18A373), do iPadOS 14 (mesma compilação), do watchOS 7 (18R382) e do tvOS 14 (18J386). Também está liberada a Golden Master do Xcode 12 (12A7209).

O lançamento nada mais é do que uma mera formalidade: as versões GM, como sabemos, são sistemas já considerados “prontos” pela Apple, lançados alguns dias antes da disponibilidade geral apenas para que testadores encontrem possíveis falhas e aparas finais antes da grande estreia. Em menos de 24h, será difícil fazer grandes testes e/ou correções, então a chegada dessas compilações é só para manter a tradição, mesmo.

Por ora, nada de macOS Big Sur: o sistema não foi sequer citado no evento especial da Apple, e seu lançamento deverá ficar para o mês que vem. Sua versão Golden Master, portanto, poderá ser disponibilizada daqui a algumas semanas — e essa, com alguma sorte, terá um tempinho maior para testes e correções finais.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iOS 14

iOS 14, iPadOS 14, watchOS 7 e tvOS 14 serão liberados amanhã!

Próximo Artigo
Nota de R$100

Preços de Apple Watches e pulseiras sobem no Brasil [atualizado]

Posts Relacionados