App Store Connect ganha integração com o TestFlight

A Apple liberou hoje a versão 1.5 do App Store Connect, aplicativo que oferece a desenvolvedores a possibilidade de gerenciar seus apps usando um iPhone e/ou um iPad.

Publicidade

Por ele você pode ver o status dos apps, monitorar o desempenho e as vendas, entre outras coisas. E, com a nova versão, algumas boas novidades foram implementadas.


Ícone do app App Store Connect

App Store Connect

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.5 (21.8 MB)
Requer o iOS 12.2 ou superior
Screenshot do app App Store ConnectScreenshot do app App Store ConnectScreenshot do app App Store ConnectScreenshot do app App Store ConnectScreenshot do app App Store ConnectScreenshot do app App Store ConnectScreenshot do app App Store Connect

A partir de agora, desenvolvedores podem configurar testes (versões beta) internos no TestFlight, adicionar até 100 membros da sua equipe para testar compilações beta dos seus apps, além de editar, visualizar a atividade e o status e até mesmo invalidar compilações.

Também passa a ser possível responder perguntas sobre o cumprimento das normas de exportação de aplicativos e remover testers diretamente pelo app.

Publicidade

Outra mudança — essa mais visual — envolveu o ícone do App Store Connect, mas como gosto não se discute, eu vou ficar quieto. 😛

Ícones do App Store Connect
Ícone antigo à esquerda; novo à direita I Imagem: MacRumors

Aos desenvolvedores de plantão, taí uma atualização — pelo menos no ponto de vista de recursos — muito bem-vinda.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…