O melhor pedaço da Maçã.

Facebook Messenger é redesenhado e ganha novos recursos

Messenger

O Facebook Messenger está ganhando uma boa repaginada — desde um novo logotipo mais vibrante até uma nova cor de chat padrão, entre outras novidades. De acordo com a empresa, o novo visual reflete uma “mudança para o futuro das mensagens”.

Publicidade

A mudança mais perceptível é o ícone atualizado do Messenger (pela primeira vez em sete anos) — o qual agora parece mais com o do Instagram, com tons de azul, roxo e rosa, em vez de azul chapado. A cor padrão do chat do Messenger também está sendo alterada para combinar com o novo estilo.

Além disso, novos temas de bate-papo também começarão a ser disponibilizados para todos, bem como reações personalizadas — as quais permitem que você reaja com uma variedade de emoji em vez do conjunto padrão oferecido hoje.

De acordo com o Facebook, outros recursos deverão chegar “em breve”, incluindo adesivos de selfie (para decorar sua própria foto), e um modo temporário para fazer os bate-papos desaparecerem, assim como também foi implantado no Instagram.

Messenger e Instagram

Sobre a integração com o chat do Instagram (e diferentemente do método usado nesse app), usuários do Messenger não precisarão pedir para integrar as duas plataformas; em vez disso, o Facebook disse que o recurso será distribuído para todos (na América do Norte, a princípio) automaticamente.

Publicidade

O Facebook não disse especificamente se a atualização está sendo lançada para todos imediatamente, mas pelo menos para iOS/iPadOS e macOS ela já está disponível!


Ícone do app Messenger
Messenger de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 454.2.0 (146.8 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Messenger
Messenger de Meta Platforms, Inc.
Compatível com Macs
Versão 208.0 (133.3 MB)
Requer o macOS 10.15 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via USA Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Epic Games exige ver emails de Steve Jobs e Tim Cook

Próx. Post

Apple também deverá remover acessórios das caixas dos iPhones que continuarão à venda

Posts Relacionados