O melhor pedaço da Maçã.

Apple cria página que personaliza iPhones com acessórios MagSafe

A Apple colocou no ar hoje uma nova página chamada Estúdio iPhone 12 (em inglês, iPhone 12 Studio), acessível apenas por dispositivos móveis.

Publicidade
Estúdio iPhone 12

Funciona assim: ao entrar nela, você escolhe um dos novos aparelhos (iPhone 12 mini, 12, 12 Pro ou 12 Pro Max) e, depois de ler algumas poucas informações sobre ele, desliza para “criar a sua experiência” escolhendo a cor do dispositivo, da capa MagSafe e da carteira de couro MagSafe.

Estúdio iPhone 12

Depois de personalizar tudo com o seu nome, você então pode baixar uma imagem (vertical ou horizontal) para compartilhar nas redes com a hashtag #estúdioiPhone12 (em inglês, #iphone12studio).

Estúdio iPhone 12

A ideia é parecida com a que a empresa implementou para que usuários visualizem possíveis combinações de Apple Watches — por conta das muitas variações de relógios e pulseiras.

Publicidade

A novidade ganhou inclusive uma nova hashflag no Twitter:

Aos interessados que gostaram da brincadeira, Michael Steeber (do 9to5Mac) criou uma ferramenta — chamada MagSafe Studio — muito parecida, sem saber que a Apple também estava trabalhando em algo assim.

No caso dele, você pode utilizar mais acessórios (não apenas a case e a carteira), além de também poder fazer tudo pelo computador.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filmes da semana: compre “O Escândalo”, com Theron, Kidman e Robbie, além de vários outros títulos por R$9,90!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 1º a 8 de novembro

Posts Relacionados