O melhor pedaço da Maçã.

Black Friday: apps da MacPaw com até 50% de desconto!

MacPaw

A MacPaw também entrou no clima da Black Friday com ótimas ofertas tanto para novos usuários quanto para aqueles que já possuem um de seus softwares: é possível adquirir ou atualizar qualquer um dos apps da desenvolvedora com até 50% de desconto!

Publicidade

Estamos falando de aplicativos como CleanMyMac X, ClearVPN, CleanMyPC, Gemini 2 e Wallpaper Wizard 2 — todos com funções e recursos muito interessantes para Macs, iPhones e até PCs.

Mais do que isso, a MacPaw está oferecendo, também, um desconto competidor: se você usa outro antivírus ou app para limpar o seu Mac, é possível obter o CleanMyMac X com 40% de desconto!

No mais, se você possui um dos apps supracitados e quer adquirir qualquer outro software da MacPaw, é possível obter um desconto de 30% na compra dele — basta informar o seu email que eles lhe enviarão um código promocional.

Publicidade

Confira as ofertas da MacPaw nessa página.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bundlehunt tem apps pro macOS Big Sur com até 90% de desconto

Próx. Post

Sony leva aplicativo Apple TV para modelos de 2018 e posteriores

Posts Relacionados