O melhor pedaço da Maçã.

Reunião de acionistas da Apple será realizada virtualmente em 23 de fevereiro

Para decidir os rumos da Maçã em uma série de frentes
Droneandy / Shutterstock.com
Foto aérea do Apple Park

Todos os anos, quase sempre em fevereiro, a Apple realiza sua reunião de acionistas para decidir assuntos internos da companhia, eleger a mesa diretora, votar em questões relacionadas à administração e responder perguntas dos investidores. Em 2021, não será diferente — com a exceção de que, pela primeira vez, o evento será totalmente virtual por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

A próxima reunião de acionistas da Maçã ocorrerá no dia 23 de fevereiro, com início marcado para as 9h da manhã no Horário Padrão do Pacífico (14h no horário de Brasília). A informação foi avistada em documentos registrados recentemente pela Apple na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (United States Securities and Exchange Commission, ou SEC).

A transição do evento, já alguns anos realizado no Apple Park, para um formato virtual é a possibilidade de acomodar muito mais participantes. Acionistas que queiram marcar presença na reunião precisam ter adquirido ações da $AAPL até o dia 28 de dezembro de 2020, e é possível enviar perguntas com antecedência até o dia 22 de fevereiro próximo por meio de um código de 16 dígitos recebido pelos investidores.

Com o formato virtual e a maior participação, é provável que a próxima reunião de acionistas da Maçã renda bons assuntos em pauta. Nós, claro, cobriremos tudo de interessante que sair de lá — fiquem de olho.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: hocus 2, Carrier Landing HD, Primitive e mais!

Próx. Post

Tim Cook recebeu salário de US$14,7 milhões em 2020

Posts Relacionados