O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Reunião de acionistas da Apple será realizada virtualmente em 23 de fevereiro

Para decidir os rumos da Maçã em uma série de frentes
Foto aérea do Apple Park
Droneandy / Shutterstock.com

Todos os anos, quase sempre em fevereiro, a Apple realiza sua reunião de acionistas para decidir assuntos internos da companhia, eleger a mesa diretora, votar em questões relacionadas à administração e responder perguntas dos investidores. Em 2021, não será diferente — com a exceção de que, pela primeira vez, o evento será totalmente virtual por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

A próxima reunião de acionistas da Maçã ocorrerá no dia 23 de fevereiro, com início marcado para as 9h da manhã no Horário Padrão do Pacífico (14h no horário de Brasília). A informação foi avistada em documentos registrados recentemente pela Apple na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (United States Securities and Exchange Commission, ou SEC).

A transição do evento, já alguns anos realizado no Apple Park, para um formato virtual é a possibilidade de acomodar muito mais participantes. Acionistas que queiram marcar presença na reunião precisam ter adquirido ações da $AAPL até o dia 28 de dezembro de 2020, e é possível enviar perguntas com antecedência até o dia 22 de fevereiro próximo por meio de um código de 16 dígitos recebido pelos investidores.

Com o formato virtual e a maior participação, é provável que a próxima reunião de acionistas da Maçã renda bons assuntos em pauta. Nós, claro, cobriremos tudo de interessante que sair de lá — fiquem de olho.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
hocus 2

Promoções na App Store: hocus 2, Carrier Landing HD, Primitive e mais!

Próximo Artigo
Tim Cook

Tim Cook recebeu salário de US$14,7 milhões em 2020

Posts Relacionados