O melhor pedaço da Maçã.

Novo alto-falante da Bang & Olufsen é modular com design retrô

Pensado para durar por décadas e décadas
Bang & Olufsen Beosound Level 2

A Bang & Olufsen tem fãs pelo mundo inteiro por seus produtos de áudio e vídeo de altíssima qualidade, com design refinado e durabilidade invejável — e uma etiqueta, claro, que acompanha toda essa exclusividade. A mais recente criação da fabricante dinamarquesa não foge à regra.

Publicidade

O Beosound Level é o novo alto-falante “portátil” da B&O — entre aspas porque, apesar de ter uma bateria interna capaz de reproduzir música por até 16 horas (e ser resistente a água e poeira), estamos falando de um dispositivo relativamente grande e pesado, pensado para ser colocado como peça de decoração num aparador ou mesmo preso na parede (ele até mesmo ajusta sua reprodução automaticamente, em 180º ou 360º, dependendo da configuração).

Esses são apenas detalhes, entretanto, quando você observa todos os aspectos que tornam o alto-falante único — a começar pelo design deliciosamente retrô (porém com vários toques de modernidade), com uma parte superior disponível em acabamento de madeira ou tecido.

YouTube video

Não é só no visual que o alto-falante se inspira em criações do passado, mas também na durabilidade. Isso porque a B&O projetou aqui um design modular, pensado para que você possa substituir componentes com o tempo e manter seu Beosound Level por décadas e décadas.

Publicidade

É possível, por exemplo, substituir o módulo de streaming (que inclui o DSP, as antenas de conectividade sem fio) por modelos mais modernos, no futuro, a fim de incorporar suporte a outros dispositivos ou tecnologias que não possam ser incluídos via software, em atualizações futuras. A bateria do dispositivo também é substituível, assim como a sua cobertura superior (para que você transite entre os diferentes acabamentos de madeira e tecido de acordo com o seu gosto naquele momento).

Bang & Olufsen Beosound Level 2

Em termos de som, temos aqui dois woofers de 4 polegadas, um driver de 2 polegadas e dois tweeters de 0,8″ — o que não quer dizer muita coisa por si só, mas o nome da B&O já precede sua reputação. Além disso, o alto-falante tem suporte a Bluetooth, AirPlay 2, Chromecast e Spotify Connect; ele conta com botões iluminados sensíveis ao toque na parte frontal e pode ser recarregado via USB-C ou por meio de um acessório magnético, que fica preso na traseira do dispositivo.

O Beosound Level já está à venda no site da fabricante por US$1.800. Uma belezinha, não?

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 12 mini de 256GB com 21,5% de desconto!

Próx. Post

Apple TV+: Lily Gladstone entra pro elenco de “Killers of The Flower Moon”

Posts Relacionados